2010年10月26日火曜日

Missão índia  2006  Por Seijun Nagamatsu,

Missão índia  2006  Por Seijun Nagamatsu,

NAMATSUTE!!

Muito obrigado por nos dar esta oportunidade preciosa hoje. É minha maior honra para falar em HBS. idéias principais e ensinos neste lugar maravilhoso.

Em primeiro lugar, me deixe se apresentar. Meu nome é Seijun Nagamatsu, monge de cabeça dos dois templos em Yokohama e Kyoto, o Japão. Minha família foi os monges para muitas gerações.  Nós somos um das famílias de monge mais velhas no Japão. Eu pertenço à quinta geração do Grande Mestre Nissen Shonin que estabeleceu exatamente 150 anos atrás nossa seita de Budismo HBS em Kyoto. Em outro palavra, meu grande, grande, grande pai principal era o HBS se afundam, Grande Mestre Nissen Nagamatsu.  Simplesmente ponha, meu grande pai principal, meu pai principal e meu pai também eram os monges de HBS. Eu nasci em uma família budista tradicional goste isto. Porém, eu tamely de couldn.t se tornam um monge budista.  Eu não pude desenvolver pura fé quando eu estava em minhas adolescências.  O caminho que eu segui para se tornar um monge era um pequeno áspero e arejando. Eu sentia um pequeno apático contra a idéia de se tornar um monge naquele momento.  Isso é por que eu tenho um perfil bastante estranho para um monge budista.

Hoje, eu vou falar aproximadamente por que e como eu decidi me tornar um monge, como eu vim receber os benefícios meritórios fora do cantar de Loto Sutra e como eu comecei a desenvolver pura fé.

Eu nasci em um templo budista que meios que eu soube a fé de HBS de meu nascimento.  Desde então minha infância, eu tinha visto meus pais viverem de certo modo como um estilo de vida de Bodhisattva.  Eles sempre estavam dizendo. Para o Buda.. Para as pessoas.. Estas palavras de meus pais me deram um pouco de sentimentos especiais e emoções espirituais a favor de HBS.  Naturalmente, meu sonho como uma criança era se tornar um monge budista, mas só era durante o período de minhas baixas adolescências.

Quando eu estava crescendo, o Japão estava no período de crescimento econômico alto. A taxa de crescimento estava diminuindo gradualmente, mas o Japão já vem em um planalto alto de desenvolvimento econômico depois dos 15 anos de crescimento de frenesi.  No caminho, eu esqueci de meu sonho de se tornar um monge enquanto desfrutando completamente a vida dentro este super-abundante, sociedade de massa-consumo.  Eu fiquei louco aproximadamente e foi viciado a jogo esportivos e escola secundária e vida de universidade, enquanto prestando para muito menos atenção para a importância de ter fé.  Embora eu fosse um sócio de uma família budista tradicional, eu wasn.t capaz se decidir minha é um monge.  Meus pais sentaram atrás e continuaram esperando por eu crescer.

Eu AMEI jogo esportivos. Eu tinha participado em dois Esqui de Jato Campeonatos Mundiais antes de eu me tornasse um esquiador de jato profissional.  Esta experiência como um profissional me conduziu a um aparecimento em dois filmes como um ator. De fato, minha vida de estudante tinha êxito.. Mas até onde fé está preocupada, eu penso que eu estava confuso durante tantos anos em minhas adolescências altas e meus anos vinte cedo.

Se formando em seguida de minha universidade, eu decidi ser associado no HBS poste-se forme escola no templo de cabeça do HBS. Eu tentei meu melhor praticar e estudar Budismo lá. Eu estudei várias sabedorias antigas.  Budismo tem aproximadamente 84,000 sutras;  há várias seitas inclusive Mahayana, Hinayana, Tibetan, Zen, Sokagakkai, Nichiren, etc. Cada seita respeita um sutra diferente;  várias seitas procuram estilos diferentes ou modos de prática e ritual.  Nos meses iniciais de meu dois-ano estude nesta escola diplomado, eu estava tão confuso sobre o que a verdadeira intenção de Shakyamuni Buda é que eu decidi estudar vários pontos de vista.  Eu desejei saber melhor qual sutra revela a verdadeira intenção de Buda.  Eu me questionei. Por que Loto Sutra?. Por que cantando de Loto Sutra?. Meu estudo no templo de cabeça foi estendido para incluir o Judaísmo, Cristianismo e Islã mais adiante. Estas são todas as sabedorias antigas que esparramaram no mundo inteiro.  Eu acredito ainda fortemente que as pessoas religiosas precisam estudar e entender outras religiões diferente da própria escola deles/delas ou seita. Era esta mente procurando que me fez viaje todo o modo alguns anos atrás para Jerusalém.

No templo de cabeça de HBS, eu levei a cabo vários estudos em perseguição da verdadeira intenção de Shakyamuni Buda.  Meu professor era Rotação. Nisso Fukuoka.  Alguns anos depois, eu sentia isto.  Eu sentia. Oh, eu descobri intenção de Buddha.s!. Com esta realização, eu voltei a meu templo de Yokohama.  Meu pai estava alegre de me ver atrás. Um filho ruim se tornou um monge bom, enquanto voltando trabalhar com o pai dele no mesmo templo.  Minha família está muito morna. Meu pai nos amou;  nós o amamos mais que isso.

De qualquer maneira, minha fé ainda estava só em meus cérebros e era mero conhecimento.  Uma semana depois, meu pai teve um acidente sério que eventualmente me fez perceber que minha fé ainda era imatura. Ele derrubou 6 metros abaixo um blefe no precinct de nosso templo em Yokohama.  Ele adquiriu o crânio dele fraturado e os cérebros dele severamente danificado.  Ele perdeu consciência (Ele mergulhou em um coma longo............).  Eu apavorei.  Ele é nosso pai amado.  O doutor dele declarou descaradamente a nós. há nenhum modo para economizar a vida dele.. Isto significou que ninguém pôde salvar nosso pai.

Como I.m não doutor médico, não havia nada que eu poderia fazer para meu pai.  Sabendo que, eu ainda quis o ajudar;  Eu quis fazer algo para ele.  Então eu comecei cantando Loto Sutra do fundo de meu coração e alma.  Eu couldn.t rezam suavemente ou quietamente, mas bastante quis gritar.  Eu rezei a Buda. Por favor ajuda fora meu pai., e wholeheartedly cantaram Namu Myoho Renge Kyo.  Nós cantamos durante 49 dias sucessivos, 24 horas por dia--literalmente dias e noites.

Quarenta-nove dias depois, ele saiu finalmente de um coma.  Todo o mundo aqui pode entender o significado de 49 dias. Em Budismo, 49 dias têm um significado especial.  Depois que meu pai melhorou, o doutor confessou a nós. Este é um milagre completo!. Depois desta incidência, minha fé mudou disso de mero conhecimento para pura fé.

Grande Mestre Nichiren nos deu este Mandara sagrado (objeto de adoração). Este é o próprio Buda vivo. Estes não é meros caráter chineses se inscritos em uma folha de papel.

Minha família foi salvada pelo Buda sagrado, Mandara, Mantra cantando, a força de Buda e a clemência dele.  Eu fui salvado por Buda por este acidente de meu pai.  Eu soube a verdadeira intenção de Buda e a fé agora em Loto Sutra. Atrás desta experiência, eu vim poder se ocupar do trabalho de Bodhisattva.

Não só cumpre nosso desejo.  O título de Loto Sutra, Namu Myoho Renge Kyo, não só é para pessoas curativas, para vida de somebody.s econômica, ou por ganhar dinheiro. A pessoa poderia não ser salvada por curar as pessoas doentes ou distribuir dinheiro a pessoas pobres.  Muitas pessoas que aparentemente viva felizmente pode ser apanhado de fato no círculo vicioso de sofrer, também.  Até mesmo se os desejos deles/delas são cumpridos, é provável que eles sofram mais.  A fé em Loto Sutra, e acima de tudo, a fé na verdadeira intenção de Shakyamuni Buda economiza não só sofrendo as pessoas mas todas as pessoas.  Nós acreditamos firmemente que o ensino de Buda não é uma mera filosofia.

O ensino de Buda não é nada como. vida social deveria ser desperdiçada. ou. para se tornar um padre, deve ser levado a cabo treinamento especial., e a compreensão também está aberta qualquer um. Lotus Sutra explica a pessoas como viver as vidas deles/delas.  É uma vida conduzida por Buda.

Nós cantamos todas as manhãs e todas as noites.  Até mesmo quando você é trazendo extremamente ocupados para cima uma criança ou você é funcionamento muito ocupado em uma companhia, por favor se lembre que sua mente pode ser polida enquanto você cantar este Mantra.

Cantando reduz karma ruim e aumentos karma bom. Então, bênçãos o visitam do outro lado. Nós explicamos que a lata mundial inteira também seja economizada por tal uma experiência individual de fé em desenvolvimento.  Está como minha experiência.

Se todo o mundo pode cantar em harmonia Namu Myoho Renge Kyo, enquanto sofrendo desaparecerão do mundo inteiro.  A verdadeira intenção de Buda é exatamente isto.  O que é necessário para o mundo atual e nossa sociedade é só este cantando individual como também junta cantando.

Me convencem agora que todas as coisas incríveis de tempos velhos eram algo que realmente aconteceu.  Então, para sua vida feliz, para sua vida de sofrimento e para sua vida próspera, por favor tente cantar o Mantra de Loto Sutra, Namu Myoho Renge Kyo.  Isso é a Verdadeira Intenção de Shakyamuni Buda Eterno.

Muito obrigado.

0 件のコメント:

杉野宣雄先生とトークショー

花と緑で楽しむアートクラフト展 in 東京2024、国営昭和記念公園 花みどり文化センター(東京都立川市)で開催されています。 素晴らしい作品が並び、大勢のお客さまで賑わい、午前のトークショーが終わりました。 自然の姿のままに乾燥させた花を使い、アート作品に仕上げる花のアート。...